É muito fácil e gostoso ficar louco e deixar tudo para trás... Não é o que a sociedade prega, mas será que valeria a pena viver sem as alterações de consciência?
O mundo já não é rude demais? Não devemos fugir, mas também não devemos viver com seriedade demais. Pra quê? Para se estressar? No fim todos se igualam debaixo da terra?
Mania que essa gente acha de fazer drama por tudo, vo te conta --'
Não devemos entrar no jogo do politicamente correto. Isso é para medrosos que vivem como a regra do jogo manda. E são tão infelizes... Têm tanto medo!
De que adianta entrar no jogo e ter medo? Com medo de viver medo do próximo... Foda-se o dinheiro, as tradições familiares, os ditadores de regras, os fofoqueiros, intrigueiros, conservadores. Pro inferno todos que pensam que são, que mostram a cara de uma forma, os hipócritas que não sabem nem o que querem pra si e ficam falando em "moral", que moral? Quem não tem moral não pode moralizar!
Viva as coisas simples da vida, o amor, a paz, a amizade e a felicidade.
Quando verdadeiros, esses sentimentos transformam nossa vida, não precisamos demonstrar pra ninguém quem somos, não precisamos fazer algo só pra "mostrar" que somos corretos, não precisamos falar, falar e falar... dar uma de bom, de que sabe... No final as atitudes mostram quem é quem... MOSTRAM QUEM É DE VERDADE E QUEM É DE MENTIRA !
Isso vale a pena. Isso deve ser levado em conta nesta fugaz vida.
Dani-se os mesquinhos, seja feliz da sua forma :D
Que julguem, que falem, que "achem" !
Esteja rodeado de pessoas do bem, que te querem bem para se sentir em paz, mas também esteja perto das que te querem mal, para que tu cresça, te torne forte e mostre... QUEM É QUEM !
( To meio rebelde hoje ) ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário