Bem vindo ao meu diário virtual !

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Essa saudade...

E é essa saudade que me consome, que me deixa triste e me dá doses de esperança, que me ilude e ao mesmo tempo é uma desilusão a cada segundo...Essa saudade que invade o peito, que me faz chorar como um bebê e sentir raiva como um monstro, essa saudade que me faz indefesa e ao mesmo tempo me faz mais forte.

Essa saudade que não sei de onde vem, nem porque vem, uma saudade que aparece do nada.Essa saudade que chega abalando as minhas estruturas mas que vai embora sem nem eu perceber, uma saudade traiçoeira que aparece quando eu mais me sinto bem, uma saudade que leva meu bem - estar pra longe...

Saudade que me deixa nervosa, nervosismo esse que me faz suar frio, me faz ter dor de estomago e pernas bambas, saudade que desvia minha atenção e que prende minha atenção, saudade que alguns entendem e que outros não entendem, saudade que eu entendo mas que por vezes não entendo.Saudade que suga minhas forças e me faz querer parar...

Essa saudade que me dá um angústia enorme, angústia essa que aperta o peito, acelera o coração e me dá medo, medo de tudo e de todos, vontade de correr e de nunca mais parar, medo, covardia...

Saudade que não sei porque está aqui, não sei porque chegou, nem como veio, saudade que eu não sei do que é, angústia que não sei porque existe, medo que não tem que estar aqui...

Saudade que não sei definir, mas saudade é sentimento e sentimento não tem definição...
Ah! Essa saudade...

Nenhum comentário: