As vezes me paro a pensar em mim, no que eu fui, em quem eu sou e em quem eu vou ser...
Confesso que muitas vezes vem uma angústia, um medo que eu não sei dizer ao certo de onde vem, mas vem. Não sei pq vem também, o real motivo, talvez possa ser insegurança ou não...O que eu vejo é que não só eu mas a grande maioria das pessoas que conheço (e acredito que as que eu não conheço também)sentem medo do que é novo, medo do que não viveram ainda o tal "medo do desconhecido", muitas vezes temos uma curiosidade enorme em algo mas ao mesmo tempo temos aquele friozinho na barriga, aquele aperto no peito, aquele medo do que está por vir, tudo isso talvez seja fruto da insegurança, acredito que até a pessoa que se diz mais segura tem medo do amanhã, é algo totalmente imprevisivel, que pode até não acontecer, é um dos tantos mistérios da vida.
Ah! Os mistérios, eu tenho uma enorme fascinação por desvendar as coisas, por saber mais, por tentar apresender aquilo que me parece de dificil entendimento, tento a todo momento entender as pessoas, tento me entender, tento desvendar, tento entender a mente humana, pq muitas vezes cometemos atos, pq nos arrependemos ? e pq não nos arrependemos muitas vezes ?
Sei que nem tudo tem uma resposta, mas quanto mais interesse eu tiver muito mais eu vou saber!
Complicado falar de pessoas, complicado também é lidar com pessoas, tem pessoas que no primeiro instante eu ja me sinto super a vontade e consigo lidar super bem, mas tem outras que por mais que eu me esforce e tente não consigo agir naturalmente, é tudo muito vago, muito estranho e é exatamente por isso que desperta minha curiosidade.
As vezes me paro a pensar em tudo isso... Mas não é sempre.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário