Bem vindo ao meu diário virtual !

domingo, 17 de outubro de 2010

renovar...

Eu queria poder ser mais sincera do que já sou - e olha que eu sou sincera a ponto de grosseria.Mas o mundo é escroto e hipócrita, e em certos momentos nós temos que colocar um sorriso no rosto e dizer "bom dia", como se aquela pessoa fizesse do seu, um bom dia. Não faz.
Sua vontade é de voar no pescoço daquele/a infeliz e dizer "você é burro/a, né? Tá pensando que não sei do que você faz quando eu viro as costas? Que se praga pegasse em mim eu tava fudida, no que dependesse de você?".
Tem dia que você tá morrendo de raiva e ai se tivesse uma arma na mão - matava meia dúzia de filha da puta que quer te ver na merda e, por mais incrível que pareça, você não sabe a razão. Aliás, você não sabe porque não tem.
As vezes é necessário excluir pessoas, apagar lembranças, jogar fora o que machuca, abandonar o que nos faz mal, se libertar de coisas que nos prendem, olhar para frente e enxergar a imensidão de caminhos ao nosso redor.As vezes até mesmo as coisas que julgamos serem boas pra nós não estão nos fazendo tão bem, devemos analisar melhor o que está ao nosso redor, situações, compromissos, deveres, pessoas e sentimentos, todos devem ser analisados frequentemente para excluirmos o que não está mais nos fazendo tão bem, quando nos acomodamos com alguma situação deixamos de lado a oportunidade de evoluir e trazer novas experiências, o que fica guardado sem cuidados envelhece, estraga, se perde...
Renovar é preciso e faz bem :)

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Querida Mariana; já dizia Caetano "de perto ninguém é normal". E o pior de tudo é que para essas pessoas o bonito, o correto é falar pelas costas.
Quero aproveitar e lhe convidar para ler “DENTISTA (O PRELÚDIO DO TRAUMA)” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
Será um prazer lhe receber.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)