Bem vindo ao meu diário virtual !

domingo, 27 de março de 2011

Novo ano...

Desde outubro de 2010 sem postar, sem escrever, sem ter inspirações, sem ter o que dizer de verdade!
Na verdade estava buscando inspirações em mim, estava me encontrando, me achando de verdade.Sempre fui um pouco confusa mas posso dizer que esse fim/incio de ano foram decisivos para mim.
Coisas que antes eu não me importava, passei a me importar, valores antes somente ditos passaram a serem seguidos.Resolvi ir em busca dos meus objetivos, resolvi ocupar minha cabeça com outras coisas, resolvi dar valor a mim e valorizar aqueles que se importam comigo, tanta gente ao meu redor torcendo por mim, querendo me ver crescer, pessoas que vibram com minhas pequenas vitórias e se intristecem com minhas derrotas.
Tenho pessoas que quando eu penso em desistir elas estão lá, quando penso que o caminho acabou elas me mostram que sempre tem uma nova estrada a seguir e se esse caminho não foi feito ainda é só ir em frente e construir.
Quando eu tenho medo é quando eu recuo, fico com medo de todos, medo de fracassar, de errar, se ser julgada e é ai que essas pessoas avançam e me mostram que não importa o que aconteça elas estarão ao meu lado, pessoas que ja me provaram e me provam a cada dia que estão ao meu lado, alguma talvez longe fisicamente mas que de coração me acompanham a cada passo, tenho outras que estão mais perto e que quando preciso eu grito e como num passe de mágica elas estão segurando minha mão.
Esse fim/inicio de ano me fizeram refletir e eu resolvi acreditar mais em mim, olhar dentro de mim, afinal, se tenho tantas pessoas que amo acreditando em mim porquê eu nunca acreditei antes ?
É por mim e por essas pessoas que comecei meu 2011 diferente, sei que estamos em março e é um pouco tarde para vir falar do começo de 2011, mas 2011 começou pra mim agora, agora eu sei o que eu quero, agora eu sei que posso, agora eu sei que consigo.
Não há palavras, não há o que eu diga que vá definir o sentimento que sinto por essas pessoas, pessoas iluminadas, pessoas que eu sempre tomei como exemplo, pessoas que eu tenho uma afinidade impressionante, que me fazem rir com as besteiras que falam, me fazem chorar com as palavras tão doces que dizem, me fazem refletir com os conselhos tão sábios que dão, é um orgulho imenso poder dizer que essas pessoas que eu amo tanto, que eu quero tão bem e que eu quero de toda forma poder retribuir o que fazem por mim...é um orgulho imenso poder dizer que essas pessoas fazem parte da minha FAMILIA e que estiveram comigo quando precisei, estão comigo agora e estarão pra sempre comigo, em meu coração, em meus pensamentos!
OBRIGADA, EU AMO VOCÊS !

Nenhum comentário: