Sempre que eu posso eu recorro aqui, é uma maneira de me expressar e por mais que talverz a maioria não entenda nada do que escrevo, eu entendo e muito bem e de uma forma ou outra me liberta! Sinto um grande prazer em me libertar através das palavras, escritas por mim para mim mesma, sem ferir ninguém, sem atingir ninguém !
Odeio quando atinjo alguém com palavras sem ser do meu querer fazer isso! As vezes parece que as palavras ferem mais do que as atitudes, ou serpa que estou enganada ?!
O que passa é que cada um sente de uma forma, cada um vê de uma forma, e por isso hoje em dia está tão dificil, nós seres humanos, nos entendermos!
As vezes fico perdida, e recorro as palavras para tentar me achar, hoje não estou perdida, estou bem certa do que eu quero! Quero já! Algo que me surpreenda, que me leve ao alto, algo que me anime de uma tal forma que será praticamente impossivel me desanimar! Mas eu não sei exatamente o que eu quero, mas eu preciso, eu necessito, talvez ja tenha encontrado, talvez esteja comigo a muito tempo, talvez eu seja a verdadeira resposta pra tudo que preciso, afinal de conta, antes de precisar de qualquer coisa, precisamos de nós mesmos em sã consciencia do que se quer ! E é então que percebo que eu esteva enganada, eu estou novamente perdida, e talvez seja por isso que tenha vido procurar novamente meu "diário virtual" .
Mas eu não canso, eu procuro, eu invento... um forma de viver intensamente, acredito que eu ja viva, na verdade acredito que todos vivam intensamente, cada um na sua forma! Viver intensamente não é cometer loucuras, gritar, paixão, calor, chorar e extravasar! Viver intensamente não quer dizer exageros, quer dizer apenas viver, talvez aquele amigo nerd que passa horas na frente do pc, viva intensamente, da forma dele, no mundo dele. Não julgo as outras pessoas pela forma que elas preferem curtir seus momentos, cada um cuida da sua vida, e nem sempre o que é bom pra mim será bom pra ti ! ;)
Me sinto completa, mas ao mesmo tempo existe um espaço vago, e esse espaço quando é preenchido, abre outro espaço vago, e assim vivo nessa constante busca por me completar, mas talvez eu não consiga me completar exatamente para que eu continue buscando mais e mais formar de viver, talvez viver esteja exatamente na curiosidade que temos de nos descobrir !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário